Fale Conosco

Roteiro Urgente

Roteiro Urgente

Jogador Alagoano Pedrinho chegam em Alagoas.

Principais Noticias

Jogador Alagoano Pedrinho chegam em Alagoas.

Jogador Alagoano Pedrinho chegam em Alagoas.

O jogador alagoano Pedrinho, a esposa Layla Gomes e a filha Angelina, de 4 meses, chegaram ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Alagoas, na tarde desta terça-feira (1). Eles estavam no grupo de brasileiros que conseguiu fugir da Ucrânia, país que está sob ataque da Rússia desde o dia 24.

Nascido em Maceió, Pedro Victor Delmino da Silva, o Pedrinho, tem 23 anos. Ele é meia-atacante do Shakhtar Donetsk, clube da Ucrânia. Quando a Rússia iniciou o ataque, o jogador fez um vídeo pedindo para ser retirado o quanto antes da Ucrânia.

Após vários pedidos de ajuda sem respostas, o grupo de brasileiros conseguiu deixar a Ucrânia, embarcando em um trem para a Romênia. Ao chegar ao Brasil nesta manhã, Pedrinho desabafou: “Por algum momento achamos que não iríamos conseguir”.

Ao desembarcarem no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Alagoas, Pedrinho e a família foram recebidos por parentes, e fizeram a oração do Pai Nosso para agradecer pelo reencontro.

“É um sentimento inexplicável de poder estar aqui nesse momento. Passamos por momentos difíceis e eu não sabia se estaria aqui neste momento. Agradeço a toda minha família pelas orações, a todos de Maceió, de Alagoas, pois eu sei o quanto vocês estavam orando. Graças a Deus por ter nos tirado daquela situação”, disse Pedrinho.

O pai do jogador, Pedro da Silva, o Pedrão, também falou sobre a alegria do reencontro, e entregou ao filho os presentes enviado pelo Clube Sportivo Alagoano (CSA), uma camisa do clube e uma carta de boas-vindas.

“Muita gratidão e muito feliz por receber todos de volta são e salvos. Muita gratidão pelas orações que recebemos das pessoas de vários lugares, da família. Agradeço a Deus por receber meu filho de volta, minha nora e minha neta. A vitória não só foi minha, a vitória foi de todos”, disse Pedrão.

Fonte: G1 Alagoas

POR REPORTAGEM ANTONIO BEIJAMIN |DÁ REDAÇÃO| 02/03/2022) ÀS 12:13:13HORAS.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

To Top