Fale Conosco

Roteiro Urgente

Roteiro Urgente

PASTOR DA AD ALAGOAS FOI PRESO!

Principais Noticias

PASTOR DA AD ALAGOAS FOI PRESO!

Um inspetor da Guarda Municipal de Maceió foi preso preventivamente nesta sexta-feira, 12, suspeito pelo crime e****** contra uma menina de 6 anos. A denúncia foi formalizada pela mãe da criança na última terça-feira (09) na Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DECAC).

Em entrevista à TV Pajuçara, o chefe de operações da especializada, Alan Santos, explicou que o suspeito é casado com a avó da menina e considerado da família por todos. O fato teria acontecido no último domingo (07) durante um almoço, no bairro do Antares, parte alta da Capital.

A criança teria se ausentado da sala onde todos estavam e ido ao quarto onde o suspeito, de 68 anos, já estava. Lá ele teria tocado de maneira indevida na menor. “Ao notar a demora da menina, a mãe chamou por ela e ao ver que ela não respondia foi atrás dela, no primeiro andar da casa. Ao encontrá-la, a genitora notou um certo espanto e perguntou o que houve. A menina de pronto contou o fato”, explicou o chefe de operações durante a entrevista.
O oficial contou ainda que apesar de não haver registros oficiais há a suspeita de que o homem, que é também pastor de uma igreja evangélica,  já tenha praticado ato semelhante no passado.

#alagoas #gospel #noticiasgospel #adbrasalagoas #maceió

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

To Top