Fale Conosco

Roteiro Urgente

Roteiro Urgente

POLÍCIA CIVIL DE ALAGOAS PRENDE SUSPEITO DE MATAR PAI DE RICO MELQUIADES, PARTICIPANTE DE A FAZENDA

Principais Noticias

POLÍCIA CIVIL DE ALAGOAS PRENDE SUSPEITO DE MATAR PAI DE RICO MELQUIADES, PARTICIPANTE DE A FAZENDA

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na tarde de terça-feira (26), um homem suspeito de matar o pai de Rico Melquiades, participante de “A Fazenda 13”, da Record TV. De acordo com o “Splash”, do “Uol”, a Polícia Civil só comunicou a prisão na manhã desta quarta, data em que o suspeito chegou ao Sistema Prisional Alagoano para ficar à disposição da Justiça.

LEIA MAIS EM: https://www.24brasil.com/brasil/policia-civil-prende-suspeito-de-matar-pai-de-rico-melquiades-participante-de-a-fazenda/1235532-noticias

Manuel Araújo Santiago, de 54 anos, pai de Rico, era policial militar reformado e foi morto no bairro Chã da Jaqueira, na parte alta de Maceió, em julho de 2017. A prisão do suspeito pelo crime aconteceu no município de Garanhuns, em Pernambuco. O homem foi identificado como Lucas Eduardo dos Santos Silva.

“O crime foi investigado em 2017 por outra equipe que não conseguiu encontrar o paradeiro dele, e depois que o Rico comentou sobre o caso lá no programa, começamos a receber várias denúncias de onde ele poderia estar. Ficamos no encalço das informações e conseguimos efetuar a prisão dele enquanto estava em casa com a companheira”, disse o delegado Fábio Costa ao “Uol”.

A motivação para o crime seria o fato de a vítima ser policial militar e ter um relacionamento com a mãe do suspeito. “A vítima era um policial militar reformado e mantinha um relacionamento com a mãe do suspeito, que era menor de idade e envolvido com o tráfico de drogas. Ele já havia ameaçado Manuel Araújo inúmeras vezes, até que concretizou as ameaças de morte”, afirmou o delegado, que também contou que o crime estava próximo de prescrever.

“Hoje, o suspeito tem 20 anos e se chegasse a completar os 21 em liberdade, não responderia mais por esse crime, porque haveria a extinção da punibilidade”.

Rico Melquiades chegou a falar sobre o assassinato de seu pai em “A Fazenda” durante conversa com Gui Araújo. “Mataram meu pai há quatro anos em Maceió”, disse o peão, que também contou que não tinha uma boa convivência com o pai. “Ele chegava em casa, batia na minha mãe, desligava a energia para gente ficar no escuro quando chegava bêbado, aumentava o som para gente não dormir”, revelou.

#INSCREVASENOCANAL #LIKE #ATIVEASNOTIFICACAO

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

To Top