Fale Conosco

Roteiro Urgente

Roteiro Urgente

DEPUTADA FEDERAL TEREZA NELMA DE ALAGOAS LEVA UM MILHÃO E NOVECENTOS MIL DE DINHEIRO PUBLICO PARA ..

Principais Noticias

DEPUTADA FEDERAL TEREZA NELMA DE ALAGOAS LEVA UM MILHÃO E NOVECENTOS MIL DE DINHEIRO PUBLICO PARA ..

RESSARCIMENTO DE DESPESA MÉDICA, MESMO TENDO PLANO DE SAUDE COMPLETO PAGO PELO POVO……….,NÃO É DE SE SURPREENDER QUE NO BRASIL POLITICO VIROU PROFISSÃO, ALGUNS DE PAI PRAFILHO, NETO, BISNETO E RIQUISSIMOS……

DISSE ELA….

A deputada Tereza Nelma (PSDB-AL), com R$ 1,9 milhão, está entre os que mais gastaram entre 2019 e 2020. A deputada informou que desde 2019 está tratando o quinto câncer no Hospital Sírio-Libanês. Disse que no período já passou por quatro cirurgias.

“Desde àquela época, submeto-me a um novo tratamento. Continuo na luta, com mais esperanças, porque os últimos exames indicam que o tumor está cedendo.”…….

A se todos (as) que tivesse essa maldita enfermidade tivesse o privilegio de dispor de dinheiro publico, 2 milhões para trata-la…………

UMA VERGONHA E UM ESCÁRNIO PARA ESSE POBRE POVO, APESAR DE POSSUIREM PLANOS (VARIOS) DE SAÚDE, PAGO POR NÓS, MÉDICOS E PRONTO ATENDIMENTO NA PRÓPRIA CAMARA FEDERAL, O POVO AINDA RESSARCE DESPESAS MÉDICAS, QUAIS ? SE O PLANO COBRE, QUAIS ? SE O ENTÃO DEPUTADO FEDERAL BOLSONARO, TEM ALÉM DO PLANO DE SAUDE, HOSPITAL DAS FORÇAS ARMADAS…….UMA VERGONHA

Para o fundador e secretário-geral da Associação Contas Abertas, Gil Castello Branco, esse benefício pode ser caracterizado como um privilégio. Isso porque, além de usar os serviços de saúde da Câmara, deputados podem recorrer a qualquer hospital privado do país.

“É exatamente por essas situações que os parlamentares que poderiam nos representar não têm exatamente a consciência de quanto sofre um brasileiro comum. Eles não entram em filas, não demoram para fazer exame, são atendidos nas melhores estruturas hospitalares.”

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

To Top