Fale Conosco

Roteiro Urgente

Roteiro Urgente

MÃE ARRANCOU OLHOS E MATIGOU LINGUA DA FILHA EM MARAVILHA-ALAGOAS

Principais Noticias

MÃE ARRANCOU OLHOS E MATIGOU LINGUA DA FILHA EM MARAVILHA-ALAGOAS

Maravilha AL🚔👮‍♂️

25/01/2021

Momento da prisão da mulher que matou a filha de cinco anos e arrancou os olhos e a língua em Maravilha, no estado de Alagoas. O crime aconteceu no domingo (24/01), quando Brenda Carollyne, foi morta pela própria mãe com requintes de crueldade.Em vídeo, mãe que matou filha fala em Poder de Deus, purgatório e diz que alguém está querendo ir para o seu lado

Gente, vocês viram isso?😱😱😢

CHOCANTE – MÃE MATA FILHA E MASTIGA OS ORGÃOS DA MENINA

Por volta das 15h, deste domingo, 24, o avô da Brenda Carollyne Pereira da Silva, 5 anos, foi até a residência e pediu para que sua filha abrisse a porta. Josimare negou abrir e disse que estava no banheiro, por perceber a demora e algo de estranho, o homem resolveu ir pelas portas do fundo e viu que estava escorrendo sangue pelo cano do ralo do chuveiro. Ele então arrombou a porta dos fundos e ao adentrar o imóvel encontrou a filha rezando sobre o corpo da neta e com os olhos e um pedaço da língua dentro da boca.
Assustado, o pai de Josimare pediu ajuda de vizinhos que acionaram a polícia, quando os militares chegaram no local, Josimare ainda estava com os órgãos na boca. Ela foi presa em flagrante e o local do crime isolado.
Depois de arrancar os olhos e um pedaço da língua, utilizando uma tesoura a mãe identificada como Josimare Gomes da Silva, 30 anos, mastigou e tentou engolir os órgãos de Brenda Carollyne Pereira da Silva, 5 anos. A informação foi confirmada pelo Agente da Polícia Civil, Eduardo Prado, que esteve no local do crime.
Segundo o Agente da PC, as cenas do crime foram tão fortes que os 20 anos de carreira nas polícias Militar de Pernambuco e Civil de Alagoas, não foram suficientes para evitar que ele entrasse em estado de choque.
Em entrevista exclusiva ao repórter Ítalo Timóteo, Eduardo que não quis gravar em vídeo por estar bastante consternado, contou que o crime foi percebido pelo pai de Josimare e avô de Brenda. “O idoso percebeu que elas duas estavam trancadas, ao chamar ela disse que estava tomando banho, mas demorou, foi quando o senhor foi olhar pela porta de trás e viu as marcas de sangue, ele arrombou a porta e encontrou a criança já sem vida no banheiro e a mãe rezando sobre o corpo.” Concluiu o policial.
Após isso, a Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher ainda em flagrante. Os policiais informaram que foi apurado através da família que ela sofre de depressão e era acompanhada por profissionais de saúde, a mulher de 30 anos nunca demonstrou violência e que as dosagens de remédios tarja pretas estavam diminuindo, pois o acompanhamento psicológico estava tendo bons resultados.
A mulher está sendo conduzida para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde prestará depoimento e ficará reclusa à disposição do Poder Judiciário.
A acusada de matar a filha de 5 anos, não quis prestar depoimento à polícia e iniciou a falar outras línguas durante a manhã desta segunda-feira, 25, na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP). Josimare Gomes da Silva, 30 anos, é acusada de matar a filha Brenda Carollyne Pereira da Silva de 5 anos de idade, utilizando uma tesoura para arrancar os olhos e cortar um pedaço da língua.
Segundo o escrivão que iniciou o inquérito, a mulher demonstrou frieza e não quis prestar depoimento. “Ela começou a falar outras línguas e até um espanhol fluentemente, as palavras foram totalmente fora do contexto e ela não quer falar nada sobre o ocorrido.” Concluiu o policial.
Fonte: https://www.italotimoteo.com.br/…/ela-comecou-falar…
Perfil da “mãe” : https://web.facebook.com/josimare.silva.9216/
#CrimeBarbaro #Tragédia #Anjo #DEP #LUTO #Alagoas #MeuDeus
#Pesames

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

To Top