Fale Conosco

Roteiro Urgente

Roteiro Urgente

Suspeitos de assalto são presos em Arapiraca AL

Principais Noticias

Suspeitos de assalto são presos em Arapiraca AL

Uma perseguição policial com troca de tiros resultou em três homens presos, no final da manhã desta terça-feira, 19, na entrada do residencial Brisa do Lago, bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

De acordo com informações da polícia, o trio tomou um carro de assalto e fez o condutor de refém, na zona rural de Lagoa da Canoa, na comunidade de Campestrinho. Após o assalto, o grupo abandonou a vítima em uma outra comunidade de Lagoa da Canoa.

A polícia foi acionada e, em uma ação integrada entre militares de Lagoa da Canoa e de Arapiraca, o trio foi interceptado. O grupo tentou fugir da abordagem policial, houve perseguição e troca de tiros.

Durante a perseguição, o grupo quase batia em uns carros, mas os militares conseguiram atirar nos pneus dos veículos e abortar a fuga dos criminosos.

Os suspeitos deflagraram 05 disparos contra os militares, mas foram capturados e levados para a Central de Polícia de Arapiraca. Na Central de Polícia, os presos informaram que são da cidade de Santana do Ipanema.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

To Top