Fale Conosco

Roteiro Urgente

Roteiro Urgente

ACIDENTE EM MINAS GERAIS COM ÔNIBUS DE ALAGOAS

Principais Noticias

ACIDENTE EM MINAS GERAIS COM ÔNIBUS DE ALAGOAS

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, 4, de dezembro, até o momento, além das vítimas fatais, foram confirmados 26 feridos

Um ônibus de turismo caiu de um viaduto em um trecho de ligação entre a BR-262 e BR-381, na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira, 4. A Assessoria do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou que 17 das 46 pessoas que estavam no veículo morreram — 12 no local mais outras cinco que chegaram a ser resgatadas, mas não resistiram aos ferimentos. Outras 26 pessoas estão hospitalizadas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram enviadas ao local para fazer o socorro das vítimas. A Polícia Civil estima que a queda tenha sido de uma altura de cerca de 23 metros. O veículo, da empresa Localima Turismo, ficou parcialmente destruído na queda. O “Jovem Pan Agora” confirmou que o destino era a cidade de Belo Horizonte, capital do estado, e que o coletivo era clandestino e não tinha autorização para levar passageiros. O ônibus partiu da Cidade de Mata Grande, no interior de Alagoas.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

To Top