Fale Conosco

Roteiro Urgente

Roteiro Urgente

POLÍCIA PRENDE DUPLA QUE MATOU SOLDADO ALAGOANO EM PORTO DE GALINHAS

Principais Noticias

POLÍCIA PRENDE DUPLA QUE MATOU SOLDADO ALAGOANO EM PORTO DE GALINHAS

FONTE: https://www.jaenoticia.com.br/noticias/2020/11/22/78429-policia-prende-dupla-que-matou-soldado-alagoano-em-porto-de-galinhas

Foram presos na noite de ontem, sábado, 21, os suspeitos do latrocínio que terminou na morte do soldado alagoano Johnson Bulhões da Rosa Silva, 27 anos, em Porto de Galinhas, Pernambuco, na última sexta-feira, 20.

Os suspeitos foram presos após ações de rondas e investigações, em uma ação integrada entre as polícias de Alagoas e Pernambuco.

O autor dos disparos contra Johnson Bulhões foi identificado como Israel Venerando Coreio, conhecido como Moreira, que foi reconhecido pro uma testemunha. O outro envolvido no crime foi identificado como Cabelão.

Cabelão confessou o crime, e explicou que conduziu a moto utilizada na ação criminosa e que o autor do disparo foi Moreira.

A dupla foi levada para a Delegacia de homicídios de Recife.

“Infelizmente a vida do nosso combatente não traremos de volta, mas pelo menos poderemos sepultá-lo com sensação de dever cumprido, aliviando um pouco o coração da família, de seus colegas de farda e amigos”, publicou o comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), tenente-coronel, Everaldo Liziário.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

To Top